Singer Brasil

Está chegando o Natal, a melhor época pra presentear quem a gente ama. E que tal fazer a alegria daquela pessoa que manda muito bem na costura, adora customizar roupas ou faz artesanato como ninguém?

Aqui vai um vídeo com dicas para você acertar na Singer que você vai dar de presente, mesmo que seja para você mesma.


6 comentários “Singer ideal de Natal”

  1. Idlina disse:

    Gostaria de ganhar uma Overclock, de presente de Natal.

    1. Singer disse:

      Oi Idlina, tudo bem? Entre em contato com nosso SAC eles poderão informá-la melhor. Ligue para 0800 702 2323. O atendimento via 0800 é realizado de segunda a sexta das 08:00 h às 18:00 h.
      Muito obrigada!

    1. Singer disse:

      :) Que ótimo que gostou, Mari!

  2. Olá boa tarde, nossa amei… estou querendo comprar uma máquina de costura já ate fiz curso mas não tenho máquina, quero fazer em casa, pequenos ajustes, vestidos, camisas, roupas do dia a dia para o maridão e meu filho… que máquina me sugere? Obrigada

    1. Singer disse:

      Olá Jeniffer, Tudo bem? Geralmente, recomendamos que visite nosso site, pois há como consultar a ficha técnica, manual das máquinas e ainda fazer escolhas dos trabalhos que pretende realizar, e conhecer as máquinas indicadas! acesse:
      https://www.singer.com.brprodutos/domesticas/maquinas

      Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xdTfApR1xcE.

      E se ainda restarem dúvidas, faça contato com nosso SAC, 0800-702-2323, de segunda a sexta, das 8:00 h às 18h, ou através do Fale Conosco do nosso site pelo link: https://www.singer.com.brfale-conosco/. Seu e-mail será encaminhado para a respectiva área e em breve você receberá um retorno da nossa Equipe. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.