Singer Brasil

Aprenda com a Singer by Academia Burda é um projeto em parceria com a Singer do Brasil e a Burda Style. A Burda é uma publicação alemã, fundada em 1950, referência quando o assunto é estilo, costura e decoração. Bacana, né?

A intenção da Burda é dar oportunidade às pessoas iniciarem no maravilhoso mundo da costura, ensinando noções básicas de corte e confecção. Temos o privilégio em fazer parceria com uma revista renomada internacionalmente e estamos muito felizes em convidá-las a liberar seu lado criativo e fazer peças incríveis passo a passo com a gente!

A nossa parceria contemplou uma série de 4 vídeos ensinando como fazer uma peça de roupa! Os vídeos estão sendo divulgados no Canal do Youtube da Burda Style Brasil.

No vídeo abaixo você vai aprender a fazer um vestido tomara que caia lindo que é a cara do verão. Nós adoramos essa estação, dá pra abusar na criatividade!

Se você quiser saber mais sobre a Singer que usamos para costurar o vestido, pode clicar aqui que contamos tudo sobre a Singer Superb 2010 – uma máquina de costura eletrônica perfeita para uso doméstico.

Acompanhe também o canal do Youtube da Burda Style para mais novidades!


One thought on “Como fazer um vestido tomara que caia”

  1. vanda disse:

    gostei muito das dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.