Singer Brasil

Confira o que é tendência para a costura.

O outono é considerado uma das estações mais agradáveis e estilosas do ano. Isso porque, o verão e as suas altas temperaturas começam a ir embora, dando lugar a um clima mais ameno e ao mesmo tempo  não tão frio quanto o inverno. Esse é o momento perfeito para tirar do guarda-roupa aquele casaco mais quentinho e gostoso de usar. 

Para você que ama fazer peças de outono/inverno, algumas roupas são chave durante as estações mais frias, como os cardigans, suéteres, casacos, entre outros. Mas, além dessas peças clássicas, é importante ficar de olho, também, nas tendências da moda que ganham força, em 2021. 

Se você está em dúvidas de quais serão as tendências para a moda que devem ganhar espaço esse ano, então, confira as dicas que nós, da Singer, separamos para você. 

Aposte no xadrez

A estampa xadrez é um clássico da moda
A estampa xadrez é um clássico e pode ser usada em diversos tipos de peças.

A estampa xadrez é um clássico que sempre volta à moda. Essa peça é muito versátil e pode compor diferentes looks. Você pode fazer diferentes peças de roupas e acessórios. Além disso, também pode inovar nas cores, além das clássicas. 

O que você irá ver nesse post

Animal Print 

Estampa animal print são tendência
Animal print é uma tendência que veio pra ficar.

A estampa animal print já foi moda em outros momentos, mas, no ano de 2021, ela se mantém com as estampas clássicas de onça, zebra, tigre e cobra. Ela pode ser usada em bolsas, sapatos, casacos, saias, em diversos tipos de peça e você pode usar toda a sua criatividade para inovar. 

Tendência de cores 

Roupas em tons de verde são uma tendência no outono 2021
Tons de verde e marrom estão super em alta.

O preto é uma cor clássica e uma das mais usadas, principalmente, no outono/inverno. Mas, outras cores também começam a ganhar destaque nessa estação, entre elas, o verde e o marrom, que também são cores que combinam com diversas outras paletas. Essas cores ficam incríveis em casacos e sobretudos. 

Além dessas, outras cores devem ganhar destaque esse ano, entre elas: roxo, amarelo, vermelho e azul escuro. A máquina de costura da Singer, modelo Facilita Pro 4411,  é uma ótima opção para quem produz peças com tecidos mais pesados. 

Couro 

Mostra uma têndência de moda. As roupas em couro.
Os modelos em couro nunca saem de moda.

Tem como não amar uma jaqueta de couro? O couro é uma tendência atemporal e nunca sai de moda. Pode ser usado tanto para um look casual quanto clássico. As jaquetas de couro são as mais queridinhas e procuradas pelas pessoas nas estações mais frias. Mas, você também pode fazer outros tipos de peças, como blusas, calças, saias e vestidos, e pode escolher outras opções de cores, além do pretinho básico.

Com as máquinas de costura da Singer você tem diversas opções para criar peças de diferentes tipos de tecido. Aproveite as tendências do outono/inverno desse ano para inovar e aumentar as suas vendas. 

Quais dessas peças os seus clientes mais gostam? Conta pra gente nos comentários. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.