Singer Brasil

São os ventos que movem moinhos, semeiam as flores, que balançam as árvores, sacodem os cabelos e …  Batem as portas. Se sua porta tiver um peso, no entanto, ela não vai bater.

O peso de porta, esse objeto quase sempre bloqueado das nossas memórias, é geralmente resgatado na ocasião da necessidade: quando o revestimento da parede está descascando de tanto a porta bater, quando a mãe da família não aguenta mais aquele barulho infernal ou quando outro objeto está sendo designado para esta função.

O problema — a porta que bate — pode ganhar então uma solução charmosa. Aproveite e escolha um modelo fofo de peso e deixe ele lá, enfeitando o ambiente.

Os fãs de animais se darão bem, pois a oferta é vasta. Há opções como a corujinha, a vaquinha, as galinhas e o gato, em diferentes estilos. Se você quer deixar sua casa com um toque de fazenda,  aproveite, estes modelos vão fazer bonito. Mas se você não quer saber de bichos vá até a nossa comunidade Eu que Fiz, no Flickr da Singer e publique o resultado do seu trabalho.

AMOR DE PANO – a corujita

TERESA AQUINO SORANSO –   a casa

LÁ NA MÁ ARTE – a galinha

ALESSANDRA FAZENDO ARTE – a vaquinha

CPASSOSCORDEIRO – a gata


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.