Singer Brasil

Os fãs dos divertidos monstrinhos de tecido da Cris Corrêa não podem perder a promoção do Dia Internacional do Monstro, comemorado no dia 27 de julho, que a Maenga Toys está promovendo com o apoio da Singer. O ganhador levará um toy art plush feito pela Cris Corrêa e um kit de costura da Singer com linhas, trena, livro de patchwork, agulha, caneta e o livro que conta os 160 anos de história da Singer, entre outros brindes.

Funciona assim:

– você costura um monstro de tecido bem criativo de qualquer tecido, só não pode ser de crochê ou tricô;

– tire uma foto do seu monstro e envie anexada para o e-mail maengatoys@hotmail.com, colocando no assunto Dia Internacional do Monstro ou #monsterday.

– curta a fan page da Maenga Toys e compartilhe a foto da promoção de forma pública no seu mural do Facebook.

Pronto! Você já está concorrendo! Mas lembre-se que o critério de avaliação será a originalidade do seu monstro de tecido, então não costure personagens existentes. Invista na originalidade na hora de criar seu monstro e tirar sua foto, pois as técnicas de costura utilizadas não serão avaliadas para decidir o vencedor da promoção. Se a sua criação for escolhida, você recebe os prêmios em casa em qualquer lugar do Brasil.

O prazo para o envio da foto vai até as 16 horas do dia 03/08/2013. Capriche no seu monstrinho, mande sua foto e concorra!

*A promoção é uma iniciativa da Maenga Toys, que ficará responsável pela avaliação e escolha do vencedor. A Singer participa apenas como apoiadora, fornecendo o kit de costura para o ganhador. Qualquer dúvida a respeito da promoção, entre em contato com a Maenga Toys.

BaseBlog


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.