Singer Brasil

As férias estão aí e a criançada tocando o terror em casa, não é mesmo? Foi pensando nisso que trouxemos inspiração de toys e outras soluções criativas para você montar, e costurar, para distrair os pequenos. E de tão fofos corre o risco de você também querer entrar na brincadeira. Acima ideias para confeccionar personagens, que podem virar marionetes ou simples amiguinhos das crianças.

 

Nos apaixonamos pelas casinhas de tecido que encontramos pela web, ótima opção para as meninas brincarem de acampamento, e casinha, ficando entretedidas por boas horas a fio. Se você for bem habilidosa com moldes vale arriscar a casa de papelão. E as bonequinhas ganham infinitas formas, basta soltar a criatividade.

 

Para os meninos aposte em pistas de corrida de kart em tecido, se você estiver com tempo dá para fazer uma do tamanho de um tapete, pra distraí-lo por ainda mais tempo. Formas de dinossauro encantam e deram vida a mochila acima. As máscaras de bicho também são uma opção bem divertida e fácil de fazer. Para os babies sugerimos os brinquedos educativos, como os dados com letras.

Agora é só soltar a criatividade, a diversão é garantida! Para mães e filhos ;)


5 comentários “Vai começar a brincadeira!”

  1. Carmen Regina de Paula disse:

    Amei o site. Parabéns!!!

  2. Carmen Regina de Paula disse:

    Amei o site. Parabéns!!!

  3. Carmen Regina de Paula disse:

    Amei o site. Parabéns!!!

  4. Carmen Regina de Paula disse:

    Amei o site. Parabéns!!!

  5. Carmen Regina de Paula disse:

    Amei o site. Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.